domingo, 5 de junho de 2011

micael borges e mel fronckowiak

isso não é amizade toda foto que eu vejo a shopia esta agarrada com o chay haa que tudo indica  micael borges esta namorando a atriz mel  fronckowiak isso é um bafão o diego(arthur aguiar) esta namorando a vitoria (perola faria) haa roberta(lua blanco) ainda ninguem esta sabendo se ela esta namorando mais assim que o bloog saber agente vai postar

13 comentários:

  1. Errr.Mais so porque a Shopia ta namorando o chay.Quer dizer que os dois estejam namorando nads ve minha fia..Eu acho que eles podem ta namorando porque todas as fotos que eles tiram ou sozinhos ou com o elenco estao ou agarrados ou juntinhos O_O

    ResponderExcluir
  2. eu nunca vi uma foto do micael com a mel.Mais tudo é possivel,mais e a lua será q elaesta sozinha ou com o arthur?

    ResponderExcluir
  3. olha..pelo que eu sei o (arthur e l)estão namorando e (sophia e chay) também e se (micael e mel) namora vai se supe lindo amei amei sabe neh

    ResponderExcluir
  4. Isso é amizade & o arthur já assumiu que ta com a lua , so que nao assumiram aiinda ela dismitiiu & ele afirmou && o bj de lingua nao conta ?

    ResponderExcluir
  5. os meus favoritos são a Carla o Tomás e o Pedro!!já que o Chay ta namorando com a Sophia fico feliz de saber que a Mel ta namorando com o Micael!!!amo eles d+ , rebelde para sempre

    ResponderExcluir
  6. Quero saber se mel fronckowiak ta namorando o Micael borges verdade ou mentira ?

    ResponderExcluir
  7. queria mt que o arthuar aguiar namorasse com a lua

    ResponderExcluir
  8. ahh eu queria que a mel namorace com o chay eles fazem um par perfeito
    e a sophia nao ta mais namorando o chay ainda bem

    ResponderExcluir
  9. eu não queria que ele namorace era pra ele ser souteiro

    ResponderExcluir